quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Sei tudo isso a que te referes…

“Sabes quando queres seguir aquele percurso mas, sem te aperceberes e rapidamente, escolhes aquele que é o aposto ao que tu queres? Sabes quando tu queres dizer sim, e dizes não? Sabes quando queres sair por aquela porta mas acabas por entrar por ela? Sabes quando queres respirar e parece que te falta um básico balão de oxigénio? E sabes qual a sensação de quereres acender uma luz mas acabares por apagar todas as luzinhas que te rodeiam? Sabes o que é quereres comer e acabares por pegar numa garrafa de água? E sabes o que é amar e dizer que odeias? Sabes o que é apontar para o céu desejando o inferno? Sabes o que é olhar uma paisagem magnífica e parecer que estás a olhar para o abismo? Sabes o que é quereres libertar-te e continuares presa? Sabes…”
“Sei…! Sei o que é querer acordar e, apesar desse desejo, continuar com aquele pesadelo. Sei o que é querer caminhar e não conseguir levantar-me. Sei o que é querer falar e faltarem-me as palavras. Sei o que é querer olhar e acabar por desviar os olhos para o lado oposto. Sei o que é querer chorar e sorrir. Sei o que é querer desabafar e, apesar disso, deixar tudo para de mim. Sei o que é desejar a felicidade e não a ter. Sei o que é querer ver o dia e apenas embater com a noite. Sei o que é pensar em tudo e, simultaneamente, não pensar em nada. Sei…”
“Sabes mais do que aquilo que eu pensava que soubesses… Mas certamente não saberás o que é quereres beijar alguém e não poderes. Seguramente não saberás o que é desejar alguém e não poderes ter essa pessoa. Evidentemente não saberás o que é não conseguir adormecer. Decididamente não saberás o que é sofrer por amor…”
“Sei tudo isso a que te referes… E sabes porquê? Porque sei o que é querer beijar-te e não poder. Porque sei o que é desejar-te e não te poder ter. Porque sei o que é não adormecer por te ter no pensamento. Porque sei o que é sofrer por ti…”



6 comentários:

  1. linda adorei.. tens toda a razao naquilo que escreveste .. mas pensa que tu tbm sabes que vais ser mto feliz e pensa que tu tbm sabes que vais encontrar o caminho da felicidade .. beijinho grande

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querida :)
    E sim, tens razao, um dia seremos felizes de novo, apesar do teu ultimo paragrafo ser a mais pura verdade :S
    Adorei mesmo visitar-te
    Felicidades

    ResponderExcluir
  3. Meu deus .. tiras me as palavras .. do cerebro (a) lol :))
    Adoro o modo como escreves, adoro a tua maneira de pensar
    Identifico me imenso
    E escreves lindamenteeee *.*
    Love you madrinhaaa :D *

    ResponderExcluir
  4. “Sei tudo isso a que te referes… E sabes porquê? Porque sei o que é querer beijar-te e não poder. Porque sei o que é desejar-te e não te poder ter. Porque sei o que é não adormecer por te ter no pensamento. Porque sei o que é sofrer por ti…”

    Sei isto tudo à muito tempo... destino mal traçado... ou não desejado... continua assim, fantástica como sempre foste.. Beijinhos...

    ResponderExcluir